terça-feira, 8 de maio de 2007

FILMES A ASSISTIR

21 Gramas
A Era do Gelo II (desenho)
A Festa de Babete
Adorável professor
Alguém tem que ceder
Ao mestre com carinho
As Pontes de Madison
Auto da Compadecida
Bem me quer Mal me quer
Brilho eterno de uma mente sem lembrança
Campos dos Sonhos
Casablanca (1943, Michael Curtis)
Chocolate
Cidade dos Anjos
Colcha de Retalhos
Com mérito
Como água para chocolate
Diários de Motocicleta
Do que as mulheres gostam
Dogville
Dom Juan de Marco
Elsa e Fred - Um amor de paixão
Feitiço de Áquila
Flores de Aço
Frida
Gandhi
Gênio indomável
Harry e Sally
Jardim secreto
Jardineiro fiel
Melhor Impossível
Mentes que brilham
Meu mestre, minha vida
Meu pai - uma lição de vida
Meu pé esquerdo
Michael Collins - o preço da liberdade
Morango e chocolate
Muito Além do jardim
Nada é para sempre

Nell
Nunca te vi, sempre te amei
O Buda
O carteiro
O carteiro e o poeta
O Código Da Vinci (Ron Howard [eua])
O corpo
O fantasma da ópera
O último samurai
Olga [bras]
Os amores de Moll Flanders
Patch Adams - o amor é contagioso
Perfume de Mulher
Philadelfia
Primavera, Verão, Outono, Inverno
Príncipe das Marés
Procurando Nemo
Proposta indecente
Pulp Fiction
Quando setembro chegar
Razão e Sensibilidade

Separados pelo casamento
Sete anos no Tibet
Shrek (desenho)
Sintonia do Amor
Sob o Sol de Toscana
Tempo de despertar
Tempos modernos (36, Charles Chaplin)
Tomates Verdes Fritos
Um encantador de cavalos
Uma babá quase perfeita
Uma linda mulher
Uma mente brilhante



Nenhum comentário: