domingo, 1 de fevereiro de 2009

MOVIMENTO - FORTALEZA EM PAZ

Já está no ar o movimento FORTALEZA EM PAZ de abordagem quântica da ciência moderna:

Os criadores do site fundamentaram-se nas pesquisas do Dr. John Hagelin, especialista e co-desenvolvedor da ‘Teoria do Campo Unificado’ a qual Einstein buscou desenvolver até a sua morte. Tais pesquisas demonstraram que quando um número crítico de pessoas, cuja quantidade se obtém pela fórmula científica - raiz quadrada de 1% da população de uma dada cidade -, mentaliza uma mesma coisa simultaneamente e conjuntamente (mentalização em grupos), tem um efeito muito mais potencializado, em comparação ao mesmo número de pessoas mentalizando de forma não sincrônica.

As ondas mentais parecem funcionar de uma maneira análoga ao funcionamento das ondas físicas. Por exemplo, se a amplitude de uma onda mental (o foco mental) for de grau 2, sua intensidade será igual ao quadrado de 2, ou seja 4. Se duas pessoas fizerem essa prática, de uma forma não sincronizada, o resultado será a somatória das intensidades individuais de suas ondas mentais, ou seja 4+4 = grau 8.

Mas, se essas duas pessoas, com a mesma capacidade de foco (grau 2), mentalizarem sincronicamente, suas ondas mentais se superposicionarão, acarretando uma onda mental resultante única de 2+2 = grau 4, cuja intensidade resultante será de 4 ao quadrado, ou seja, grau 16; bem superior (correspondendo a 4 pessoas) ao obtido quando elas mentalizaram a mesma coisa, com o mesmo foco mental, mas de uma forma não sincronizada. Se forem 3 pessoas, em vez de um resultado de 12 (4+4+4) o resultado será de 36, que é o quadrado de 2+2+2. E se forem 100 pessoas, em vez de um resultado de 400 (4+4+4+...+4 ou 4 X 100), será o quadrado de 2+2+2+...+2, 100 vezes (ou 200 ao quadrado), que é 40.000.

No nível mental/espiritual nós nos integramos com as outras pessoas de uma forma que independe da distância física, que é apoiada pela visão da ciência moderna (quântica), o que não é possível na abordagem da ciência clássica (cartesiana).

Nessa matemática simples como a vida, se baseia a proposta do grupo de um trabalho científico sobre a redução dos índices de violência doméstica e em via pública e criminalidade para a cidade de Fortaleza, com o uso da mentalização e repetição silenciosa de uma oração bem simples:

FORTALEZA EM PAZ

Embora a prática possa ser feita em qualquer horário, o grupo sugere alguns horários preferenciais para que a mentalização seja potencializada mais ainda, com duração máxima de 15 minutos:

  • 06h00 - 06h15
  • 07h00 - 07h15
  • 09h45 - 10h00
  • 13h00 - 13h15
  • 18h00 - 18h15
  • 21h30 - 21h45
  • 22h30 - 22h45

O grupo pretende fazer um acompanhamento científico dessa proposta por um período de 4 meses e, para tanto, solicita que as pessoas interessadas se cadastrem no site de modo a viabilizar relatórios diários e por turnos de comparação científica dos índices de violência em igual período de anos anteriores

O projeto é de cunho científico e conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, por meio do Coordenador do CIOPS - Central que abriga a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda Municipal, AMC, Defesa Civil e SAMU-192

A proposta é trabalhar nas dimensões mental/espiritual objetivando a transformação interna das pessoas com a possibilidade de redução das tendências à criminalidade e sua prática. Neste sentido, o trabalho complementa, por meio da abordagem quântica, os esforços que já estão sendo realizados por essas entidades.

Participe!
Ingresse nesse projeto.
http://www.fortalezaempaz.org/


.................................

Nenhum comentário: